Me promete

Quando chegou em casa viu Ivan dormindo profundamente no sofá. Sentia um aperto no coração só de vê-lo de olhos fechados, mas respirou fundo e repetiu pra si mesmo que estava tudo bem, que o médico tinha mesmo lhe avisado de que Ivan sentiria uma necessidade maior de dormir nas primeiras semanas: uma média de dez a doze horas por dia, uma espécie de inércia deixada pelo coma. 

Encostou o sobretudo e a panna cotta na mesinha de centro, se abaixando à frente do sofá e passando os dedos nos cabelos grisalhos da franja, expondo a testa pra que deitasse os lábios ali por um instante. 

— Amor... — Chamou num sussurro. — Cheguei...

— Uhm... — Ele piscou os olhos estreitos. — Oi, Vini!... —

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App