somos lobos
somos lobos
Por: Ketlin A Barros
Prólogo

PRÓLOGO

Durante séculos, lobos e vampiros lutaram uns contra os outros pela supremacia de raça.

Enquanto os lobos guerreavam de forma justa, seus inimigos eram ardilosos e cheios de artimanhas, as quais utilizavam para se sobressair, sem se importar com honra ou mesmo piedade.

Há vinte anos nascera uma criança, uma loba de pelagem vermelha como sangue e olhos brancos como neve. Segundo a lenda, seria esta criança que colocaria um fim à guerra, diferente de seus ancestrais, a loba de pelagem vermelha era a mais poderosa de todas as criaturas, nascida da união entre uma loba e um feiticeiro.

Contudo, antes de completar seu primeiro ano de vida, a criança foi levada pelas sombras sem deixar nenhuma pista, procuravam avidamente em todos os cantos possíveis, até que se encontrou o corpo jogado sobre a neve, completamente seco e sem vida.

Sem esperanças, os lobos se refugiaram em um único lugar, uma fortaleza onde se mantém protegidos dos ataques dos vampiros, que a cada dia ganhavam mais membros de forma desenfreada.

No entanto, uma chama de esperança surgiu quando decidiram que era a hora de contra atacar, com a ajuda dos feiticeiros, a grande alcateia planejou um golpe de vingança...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo