80 Á possibilidade?

Katrina

Saber por Kleb que Nikolai pretendia dar meus filhos para Apolo me deixou muito preocupada, nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer tal coisa, mas parando para pensar eu realmente não conheço Nikolai.

Tudo bem ele não amar meus filhos por não serem dele, mas tira-los de mim que sou a mãe para dar ao Apolo, isso foi a gota para mim.

Estamos em um carro todo blindado, os meus pequenos estão dormindo tão gostoso e calminhos, se eles soubessem a loucura que estão sendo obrigados a viver.

Saio dos meus pensamentos quando Kleb toca em minha mão a segurando forte, o olho com lágrimas nos olhos.

Kleb: Vocês estão seguros agora, klaus já conversou com Karin e Akira em nos esconder por um tempo.

Akira: Fique tranquila, já estou providenciando tudo para vocês em minha casa, uma equipe médica aguarda a nossa chegada. Diz enquanto fala ao telefone.

Katrina: Obrigada, e desculpe incomodar.

Karin: Ah irmãzinha você não incomoda, agora me conta como chama meus sobrinhos.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App