Filipe.
Enquanto Nikolai e Kleb ainda estão na casa de Apolo eu estou fazendo a contagem de soldados, e kurt e Dimitry estão andando ao redor da propriedade procurando por algum ponto cego para entrarmos futuramente.
A casa está com segurança pra cada folha da propriedade, onde tem câmera tem 1 soldado e onde não tem câmera tem 3 soldados para cobrir, tenho certeza que Katrina está aqui, apesar de não termos achado nada nem vestígios de um fio de cabelo dela.
Estaciono o carro próximo a entrada do portão da casa, conseguimos alguns aliados dentro da propriedade, Apolo não é tão idiota de colocar soldados novos dentro de sua casa e isso dificultou um pouco o processo mas nos colocando aqui dentro já está de bom tamanho para mim. Nick pega seu tablet e começa a tentar invadir o sistema.
Filipe: Essa distância está bom? Consegue invadir por aqui? Pergunto, pois não tenho certeza se vamos conseguir nos aproximar mais.
Nick: Sim, não entenda errado minhas ações. Fico confuso com