Após ter a porta fechada em suas caras, os dois irmãos vão até o parquinho vazio, a chuva cessou, mas a noite está congelante.
SCARLET: ai que frio... vamos logo pra casa já vimos que ela está bem.
MARCELO: é, mas.... e se ela for tentar fazer essa loucura outro dia? _indaga sem saber quais decisões a mulher havia tomado.
SCARLET: eu já disse que não vou deixar isso acontecer... Por que está assim?... você vive falando que não se importa e está todo preocupado, admite logo que ainda ama el