Início / Lobisomem / a amante do poderoso alfa / capítulo 61: momento mais intenso
capítulo 61: momento mais intenso

Eu estava sobre ele, seu corpo tão frio abaixo do meu.

Era tão estranho fazer aquilo, eu não tinha experiência nenhuma. Sim, eu sabia como se fazia. Mas... "Encenar" era uma coisa muito diferente. Me inclinei um pouco para frente, e pus as mãos sobre seu peito. Sua respiração estava começando a ficar lenta.

- não, você não vai morrer justo agora. - abri um pouco mais sua boca, e lhe dei um pouco mais de vinho. Ele fez um movimento estranho, mas não abriu os olhos.

- certo. - voltei a minha posição, aquilo era tão desconfortável.

- deuses... Eu... Eu não consigo fazer isso. - pensei em sair de cima dele, mas voltei a olhar seu rosto. Tão pálido, desfalecido. Bufei.

- ótimo, se é pra fazer... Vou fazer direito. - peguei um pouco do vinho e tomei eu mesma.

Em seguida, arranquei minha blusa fora. Ficando apenas de sutiã, levantei apenas um pouco para que pudesse tirar minha calça. Agora sim, eu estava... "Correta" em cima dele, semi nua.

Apertei minhas mãos em seu tronco, e bem dev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App