Capítulo 24 Lugares novos
Emrys destrancou a porta da frente de meus pais, as chaves tremulavam em suas mãos enquanto ele empurrava a porta e me levava para dentro, um braço sobre meus ombros. Ele tirou seu braço quando se virou para fechar a porta; eu agora usava a camiseta de Emrys e um par de calças de moletom da Ostana, minha melhor amiga até tomou a liberdade de trançar meus cabelos antes de eu sair.

Parei no degrau ao ver meu pai de pé, braços cruzados, rosto estóico, e ao dar um passo atrás apenas para chocar com o peito forte de Emrys; as faíscas irromperam, mas não liguei.

Estou tão afogada na poça de merda mesmo...

"Onde vocês dois estavam?" Meu pai latiu, levantando uma sobrancelha e mantendo a cabeça erguida.

"Fora", Emrys falou com um tom correspondente. Os olhos azuis de meu pai me olhavam de cima, os olhos focando no meu pescoço exposto e ele deu um passo à frente; Emrys deixou as duas mãos descansarem sobre meus quadris enquanto me puxava para trás. O suor frio começou a se acumular em minh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App