Capítulo 919
Depois de um longo silêncio, Isabela finalmente falou:

- Na verdade, eu não acho que tenho esse tipo de atratividade.

- Por quê? - Bernardo perguntou, deixando-a confusa com seu por quê.

Após um momento, ela riu ironicamente:

- Eu me lembro de ter dito isso a você antes, não lembra?

- Felícia, pense bem. Na Cidade S, tanto o André quanto o Gabriel gostam de você. Por que você ainda acha que não é atraente o suficiente? - Disse Bernardo.

- Isso é apenas porque eu me pareço com alguém que eles conhecem. - Isabela disse, olhando para Bernardo de forma provocativa. - Será que eu também me pareço com alguém que você conhece?

- Claro que não. Aos meus olhos, você é a Felícia, nunca uma substituta de ninguém. - Bernardo respondeu, rindo suavemente. - Felícia, amar alguém não precisa de razão, não é? Amar é apenas amar. Não há questionamentos sobre ser digno ou ter razões específicas.

Isabela não era mais uma adolescente ingênua, ela não acreditaria em palavras assim facilmente.

No entanto,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App