Arthur Alencar
Acordei as 07hrs da manhã, me arrumei em um terno preto e segui para a empresa, havia se passado alguns dias, que via Ana Maria de relance e apenas a cumpimentava, nada mais. Esses dias não tenho me concentrado muito na empresa, meus pensamentos só vão na Ana Maria e nas insanidades que penso em fazer com ela.
Cheguei na empresa, algumas pessoas me cumprimentam, segui para o elevador, apertei no botão 18°, quando sai já dei de cara com, "Arthur Alencar (CEO)".
Entrei na minha sala e já dei de cara com Júlia e Cecília, elas estavam descabeladas.
— O que se passa aqui?
—Essa vagabunda acha que pode me desafiar e sair impune, além de ter levado uma bela de uma surra, vai levar um processo. Foi demitida e ainda teve a capacidade de voltar aqui e ficar nua na sua sala para que você pudesse fode-la. Essa vagabunda — Ela ajeita os cabelos. Nunca vi minha irmã tão agressiva e nervosa desse jeito. Júlia saiu da minha sala bufando.
— O que foi isso?
— Me deixa, essa mulherzinha