Capítulo.04

Arthur Alencar

Me arrumei com uma roupa casual, segui em direção ao meu carro e me mandei para boate, eu necessito beber, preciso esquecer o que aconteceu, eu preciso.

Sub: O que adianta fazer as coisas, comer a gostosa da sua secretária e depois ficar com remorso por causa da querida noiva?

Cheguei lá e já fui diretamente para o bar, pedi logo whisky, logo após vodka, caipirinha e outras bebidas fortes, já estava quase bêbado. Até que a vi. O que ela está fazendo aqui?

— Boa noite Arthur. — Falou tentando parecer sexy.

— O...O que faz aqui? — Falo com a voz embargada, grogue pelas bebidas.

— Só passear mesmo, mas já que está aqui, que tal aproveitarmos?— Ela sentou no meu colo e começou a me beijar loucamente.

Eu confesso que estava tão bêbado que não conseguia arrumar forças. Queria ela bem longe de mim, essa maluca vai atormentar minha vida até o último momento.

.

.

.

Andrey Moreira

Estava na boate de sempre procurando meu velho amigo por todos os lados, sabia que ele estaria aqu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App