Capítulo 63
Jade

Cheguei no morro me sentindo a última coca-cola do deserto. Estava doida para ver a cara da namorada do Adir quando ela percebesse que ele tinha uma mulher grávida que ele abandonou. Aquilo ia ser divertido demais. Claro que eu não podia rir da cara dela. Eu precisava parecer séria, convincente. Qualquer deslize podia custar caro. Eu não estava podendo morrer agora.

Fui andando até o pagode com dificuldade. Pensei em chamar um mototáxi, mas descartei na hora. Vai que a barriga saía do lugar? Eu sabia que estava bem presa, mas não queria arriscar.

Quando cheguei no pagode, avistei as mulheres que costumavam ficar com ele. Leila me encarava séria, ao lado da Samira.

Leila:

Você tá grávida?

Samira:

Não me diz que esse filho é do Adir!

Jade:

De quem mais você acha que seria? Cadê ele?

Camila:

Tá no camarote, com a namorada.

Samira:

Então chegou a hora de acabar com o pagode deles dois. Vim cedo justamente pra isso. Ainda não tá lotado, dá pra fazer um escânda
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP