Capítulo 29

Gregory.

Um suor insistente escorreu pela minha testa pela terceira vez, foi só então que percebi que eu permanecia no mesmo lugar, debaixo do sol quente daquela manhã, perdido e pensando sobre tudo o que Emma havia me dito.

Um carro buzinou logo atrás de mim. Do outro lado da rua, uma mulher portava um celular direcionado a mim e tirava fotos. Logo aquela foto estaria estampada em algum lugar, mostrando minha degradação. Precisei arrastar meu corpo para não ser atropelado. Ainda atordoado, eu voltei para o prédio, sem rumo, sem esperança e completamente desanimado.

O que Emma estava fazendo comigo? Por que eu me sentia assim em relação a ela? Estou chocado com a audácia dela, as suas palavras ainda batem em mim. Estou chocado comigo mesmo por ter me permitido ser atingido tão facilmente. Afinal, eu nunca quis me casar com ela, eu a comprei como um objeto e a usei para alcançar meus objetivos.

Eu nunca me importei com Emma, mas o pedido de divórcio tem me entorpecido e tirado o sono d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App