Inicio / Fantasia / Vazio / Capítulo 45 | Joe
Capítulo 45 | Joe

Adrenalina, foi o que o médico disse quando o garoto foi afastado de mim mais uma vez. Eles tiveram que reanimá-lo ainda na ambulância e quase o perderam três vezes. Se acontecer mais uma vez, talvez, jamais o encontrem.

Eles perguntaram sobre o garoto, seu nome e o fazíamos tão longe da cidade. Eu poderia ter dito que ele saiu de casa quando ainda beirava os doze anos de idade, que vagou por esse mundo tênue em busca de uma resposta para sua maldição, eu poderia ter dito que, agora, sei a resposta para tudo, todos os detalhes e erros, todas as tangentes e pausas, poderia dizer que nenhum remédio irá curá-lo, que sua vida pode ter alcançado o ápice, que não adianta fazer perguntas obsoletas pois nada do que eu disser fará sentindo à seus ouvidos ignorantes.

— O encontrei — disse com desânimo, segurando os fios de esperança que tentavam rolar para fora dos olhos. —Não sei quem é ou de onde veio.

O médico, enfiado em calças azuis tão

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP