Início / Romance / VIDA ROUBADA / Capítulo 19 - Augusto
Capítulo 19 - Augusto

Entro dentro do meu quarto com as minhas roupas nas mãos, vou direto para o banheiro preciso me limpar, o meu pai estava todo sujo de sangue, até parece que essa puta não fodeu com ninguem, do jeito que e apertada, mas sei que isso e, mas um troque que elas apreendem a fazer para enganar os trouxas, só que comigo isso não funciona.

Depois de limpo vou para a minha cama, antes de conseguir dormir, tomo o meu remédio, me deixo e começo a pensar em tudo o que aconteceu.

Ela e gostosa tenha que admitir as outras que fundi ela com certeza foi a melhor, uma profissional, deixei seu corpo todo marcado, e quando terminar com ela, qualquer homem que a possuir vai saber que um homem de verdade já entrou em todos os seus buracos.

Ela e como todas as putas, imploram, mas gostam de ser fundida, do modo que foi, como não ofereci nenhum dinheiro, quis da uma de difícil, mas para cima de mim isso não cola, puta como ela tem que ser tratada assim.

Deixei que ela gritasse antes de sair do se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App