Capítulo 81 A Grande Festa.
Edward estava vestindo o seu terno preto. Era o mesmo terno que ele havia ido ao velório e enterro de seu pai. Essa roupa tinha um significado para ele, pois finalmente veria o assassino ser preso.
Judite já estava dentro da limousine, pois queria fazer uma entrada triunfal na festa. Ela amava ser o centro das atenções e dessa vez não seria diferente.
Neste momento, Mike entra no seu quarto com o semblante triste. Ele teve que se ausentar por alguns dias e ficou completamente arrasado com o que havia acontecido com Edwirges. Edward olha para ele com a mesma expressão, pois a governanta havia sido babá dos dois e ela tinha um lugar especial no coração dos dois irmãos.
- Pensei que a sua família viria.
Edward fala enquanto ajeita a sua gravata.
- Quero manter a minha família longe dessa cretina. Ela poderia ter matado a Edwirges. Você sabe ao menos qual foi o motivo para isso?
- Há duas semanas, ela sofreu um aborto. Edwirges deve ter descoberto isso.
Edward ficou sabendo disso a