SIDE STORY Wayne 29

A conversa mudou de rumo e decidiram falar sobre os preparativos para a festa de noivado de Wayne e Jane. Ele queria uma festa para poucas pessoas, porque Jane não era festeira e nem era bom ela ficar com muitas pessoas em volta. Não quando ela não vinha se sentindo no melhor dela.

— O que acham da festa ser em duas semanas? Quando você tem sessão de novo, querida? — Ollie perguntou e Jane pensou um pouco.

— Terei sessão daqui a duas semanas. — Jane falou e olhou para baixo. — Ainda tenho uns dois meses de tratamento. E aí, se tudo correr bem, eu vou poder ficar apenas monitorando.

Jane já estava em tratamento há quase quatro meses, passou por cirurgia e as chances de ficar curada eram baixas, porém, desde que ela e Wayne passaram a ficar juntos, Erika notou uma mudança, uma melhora.

Apesar de achar que o tempo que eles estavam juntos era muito curto para um casamento, Jane desprendeu-se desse pensamento quando se deu conta de que poderia morrer antes de casar. Primeiro, ela ficou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App