CAPÍTULO 35: Tem um gato aqui!

A pergunta ecoou no cérebro de Ryan, e mexeu com seu coração, depois de Paige, ele nunca mais havia mandado flores para nenhuma mulher e muito menos dito uma frase de amor para elas, seus relacionamentos eram efêmeros, por uma noite e nada mais.

Ele olhou para o olhar brilhante de Vanessa e estremeceu, ele não podia enganá-la, ela não merecia, então quando ele estava determinado a dizer a ela que não foi ele quem lhe enviou as flores, Ava e Hope apareceram no quarto.

—Tio Ryan! —Ava exclamou sorrindo, correu e o abraçou. A esperança fez o mesmo.

Vanessa piscou, bufou, ansiosa para ouvir a resposta dele, com o coração batendo forte e ela se repreendeu mentalmente.

"Você não é mais um adolescente."

—Por que vocês dois estão tão felizes? —ele questionou, e acariciou suas cabeças.

"Pelas flores que você mandou para minha mãe", respondeu Ava. —Ele olhou para Ryan e depois para sua mãe.

—Ava! —Vanessa exclamou em tom de reprovação. Suas bochechas coraram, ele respirou profundamente.

—Eu gos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App