Vanessa, Ryan, as meninas e Caroline voltaram do passeio, haviam caminhado pela cidade, e saboreado uma deliciosa refeição em um dos restaurantes em frente ao Golden Gate, após compartilharem em família, retornaram ao prédio, e cada um foi para seu apartamento, nenhum dos dois falou sobre o beijo, ambos preferiram ignorá-lo.
Ryan em sua residência, conferiu o dever de casa de Hope, enquanto a menina vestia o pijama e escovava os dentes. Depois de alguns minutos a menininha apareceu.
—Tio Ryan. –Ele olhou nos olhos dela. —Você não vai deixar a vovó me levar? —perguntou ele, sentindo um tremor no corpo.
Ryan olhou para ela com ternura, percebeu como os lábios de Hope formaram uma linha, fazendo beicinho, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
—Te garanto que nada nem ninguém vai nos separar —enfatizou e a abraçou—, sei que começamos mal, e nunca pedi desculpas a você, fiquei chateado, ofuscado pelo que aconteceu com seus pais, você também deve entenda que tudo foi tão repentino e foi