Capítulo 114. Paula é você?

Vários dias depois.

"Não temos nenhum rastro do agente Lopez", disse um de seus colegas ao chefe de polícia, "eles devem ter descoberto.

"Agora, mais do que nunca, precisamos encontrar esses criminosos. Estávamos a um passo de conseguir isso, mas com o desaparecimento de López, voltamos à estaca zero." Ele bateu com os punhos na mesa.

O agente Lopez estava encarregado da investigação das meninas desaparecidas, mas desde o dia em que informou que já havia pago por uma mulher e que tinha um encontro com ela na Europa, ele desapareceu.

"Faremos justiça para Lopez", disse o agente Hernandez com firmeza.

****

Luciana e seus bebês estavam sãos e salvos. Albeiro não morreu, mas sua punição não foi apenas a prisão, mas o fato de ter perdido seus órgãos genitais.

O agente Valencia havia sido baleado na cabeça, estava se recuperando, mas devido ao ferimento, não poderia mais voltar à equipe de inteligência da polícia, seu lugar agora seria dentro dos escritórios.

Um policial entrou no quarto de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App