Capítulo 19

Lia observava os filhos de Alessandro brincando no meio da sala e se imaginou como seria ter um filho com Matteo. Tinha certeza de que seria um filho ou filha tão atraente quanto ele.

Sacudiu a cabeça — estava se adiantando aos fatos, e embora sonhasse que isso pudesse um dia se tornar realidade, ainda não podia se iludir demais.

—Então, vai me contar o que está acontecendo entre vocês? —perguntou Ava.

Lia se virou para ela. As duas estavam sentadas lado a lado, colocando a conversa em dia. Depois de falar com Matteo no dia anterior, os dois haviam passado o dia juntos, e antes de deixá-la em seu apartamento, ele a convidou para ir à casa do irmão. Lia quis recusar, mas Matteo foi muito persuasivo.

—Estamos tentando —respondeu depois de pensar um momento.

—Só isso que vai me dizer? —Lia sorriu diante da empolgação da amiga, que parecia uma criança pulando no sofá. —Você sabe que venho torcendo por isso há muito tempo. Eu mereço um pouco mais de informação depois de todo o trabalho que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App