114- Despertando

Um mês se passou e Helena já teve alta do hospital e Alice permanecia dormindo. Os médicos acreditavam que as causas eram psicológicas. Roberto a visitava todos os dias e nesse dia ele levou Helena com ele.

- Helena, essa dorminhoca deitada ali é sua mãe. Ela está assim desde o dia em que você nasceu. Não adianta falar que nós estamos precisando dela, ela não me escuta. - Nesse momento Helena chora a plenos pulmões e Roberto tenta acalma-la.

- Não chore. Eu estou aqui. - Alice disse sussurrando.

- Amor. Você acordou? Helena olhe, sua mãe acordou. - Roberto havia chamado o médico com a campainha e ele estava entrando para verificar a saúde de Alice.

O m&eacu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App