Capítulo 14

Isabella Moretti

Acordei com a luz suave do entardecer entrando pelas frestas das cortinas. Meus olhos piscavam lentamente enquanto eu sentia a leve pressão da minha mão sendo solta. Olhei ao redor e percebi que estava sozinha no quarto. Giovanni... Ele devia ter ficado comigo até eu adormecer. Um calor tomou conta do meu peito ao pensar nele, ao meu lado, em silêncio, enquanto eu chorava minhas dores em seus braços.

Mas agora... algo mais urgente me atingiu: fome. Não comia desde cedo e meu estômago roncava como se estivesse querendo me lembrar disso. Resolvi descer, esperando que não houvesse muitas pessoas pela casa, mas ao me aproximar da sala de jantar, percebi risadas e conversas animadas.

Quando entrei, todos estavam lá, me esperando.

— Ah, finalmente! — Matteo disse com um sorriso travesso. — Já estava prestes a pedir ao Giovanni para acordar a Branca de Neve com um beijo!

Eu revirei os olhos, rindo de leve.

— E você certamente seria o anão feliz, Matteo. — Brinquei, arrancan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App