Oliver
Eu não suportava mais.
Depois de dois anos convivendo com a Nicole e a amando em silêncio, eu precisava abrir o meu coração e declarar todo o meu sentimento por ela.
Estaria em suas mãos, se ela iria enfrentar todos os obstáculos que teríamos pela frente, ou se ela não considerava o seu amor forte o suficiente para enfrentar tantas dificuldades apenas para estar ao meu lado.
Deixei o Brian na boate e fui para o meu apartamento tal qual um maluco, após dias fugindo de todas as maneiras do meu próprio lar.
Na verdade, eu sabia que não seria fácil e por esse mesmo motivo, jamais tentei me aproximar da Nicole com essa intenção, mas ainda assim, passei por cima do meu bom senso e levei a Nicole e sua família para os Hamptons.
Não imaginaria que a Martina, ao saber que eu estava na casa de praia, iria até lá sem avisar, buscando uma reconciliação entre nós.
Eu só estava fugindo da Nicole para preservá-la, mas ao que parece, eu não consegui, porque a Matina estava me cercando de to