Um almoço tranquilo
Soren POV

Manter Ayla longe do Reino dos Magos não vai ser tão difícil, pelo menos ao que eu saiba, apesar do fato que estão colocando runas em lugares específicos no castelo. Nesses dois dias que Ayla ficou descansando, eu, Victor e Ishtar passamos pelo castelo com um feitiço de identificar magia e descobrimos 4 runas perto das entradas da ala imperial, que é onde eu fico, junto com Victor e James.

O que é óbvio deve ter alertado o inimigo e Ishtar falou que provavelmente deve ter mais runas, mas que eles podem ter desativado, já que ela não conseguiu localizar a fonte de quem tinha criado as runas.

Pelo menos por enquanto, a ala em que estamos está livre de magia externa, apenas a minha e a de Ishtar estão por aqui. Não é como se eu conseguisse fazer muita coisa, mas tenho alguns truques mágicos na manga, eu sou muito velho para não conseguir dominar um pouco de “mana”, que é uma espécie de energia que os magos manipulam para criar magias.

O problema é que não confio em deixá-la
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App