CAPÍTULO 45

Sarah

- E então, você quer se casar comigo?- O Ricardo Ele me questionou e em seguida se levantou rapidamente da cama se pondo de joelhos bem ali na minha frente.

Eu ainda estava estática, sentia o meu peito acelerado e a minha boca seca... Eu sempre fui ensinada aos meus pais sobre a importância do matrimônio, eu cresci tendo um exemplo tão lindo de amor dentro da minha casa, os meus pais sempre foram tão apaixonados e sempre quis ter algo como o relacionamento deles e eu confesso que quando me envolvi com o pai da Maitê eu me frustrei, porque o que eu vivia com ele, não era nada parecido com o relacionamento dos meus pais, muito pelo contrário, aquilo tudo era um grande pesadelo e ao me libertar dele, eu me frustrei, eu passei a acreditar que todos os homens do mundo eram iguais a ele, por um momento parei de acreditar no amor e cheguei a pensar que viveria o resto da minha vida só, só eu e a minha filha, mas estar com o Ricardo me faz pensar diferente... Me faz ver as coisas de um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App