57. ENFIM COMPLETO
KIERAN:
Pela primeira vez em séculos, o meu lobo e eu estávamos em completa paz. O vazio que consumia a minha alma há tanto tempo finalmente estava preenchido. A minha Lua dormia tranquilamente nos meus braços enquanto regressávamos para a mansão da alcateia. Não conseguia acreditar que ela não só me tinha aceitado, mas também me marcado.
Observei-a, maravilhado com cada detalhe do seu rosto angelical. Uma Loba Lunar Mística era a minha Lua. O destino, após tantos anos de solidão, finalmente tinha-me recompensado com o presente mais precioso. O meu lobo ronronava de satisfação, ainda saboreando o doce aroma do nosso enlace, quando um cheiro hostil atingiu os meus sentidos.
—Fenris —chamei o meu Beta—, o que faz o Alfa Vikra nos nossos territórios?
Apesar de o meu Beta ter despistado Vikra quando ele foi atrás da minha Lua no escritório, aquele cachorro de Alfa demonstrava ser demasiado obstinado. Por alguma razão inexplicável, acreditava que Claris era a sua parceira destinada.