151. FAZENDO AMOR COMO HUMANOS

KIERAN:  

Tinha permitido que Atka assumisse o controlo, mas não ao ponto de me perder completamente. Embora lhe desse liberdade, não deixei que ele me eclipsasse; ambos sabíamos que isto não era uma luta, mas sim um equilíbrio. Atka tinha mostrado a Claris quem ela realmente era: uma licantropa, uma de nós, e tinha deixado a sua marca nela com uma paixão selvagem e voraz. Sentir esse poder transbordando entre nós dois era embriagador, um lembrete do que éramos na nossa essência mais pura.  

Apesar dessa intensidade, mantive-me alerta. Sabia o quão frágil podia ser a ponte que ela tentava construir entre a sua humanidade e o que agora fazia parte da sua natureza. Por isso, enquanto Atka desfrutava de cada instante com ela, eu já planeava o nosso próximo passo. Comuniquei-me com Fenris, o meu beta, através do vínculo, pedindo-lhe que trouxesse Clara par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App