Início / Urbano / Um Namorado para o Natal / Ele não para de me olhar como se cantasse vitória.
Ele não para de me olhar como se cantasse vitória.
Minutos depois, nos reunimos todos ao redor da mesa. O meu pai conversa com Omar animadamente, contando sobre a sua pescaria fracassada, onde ele voltou para casa cheio de picadas de insetos. A minha mãe participa da conversa com entusiasmo, rindo aqui e ali. A cada risada que se solta da boca da minha mãe, percebo o quanto ela tenta manter a leveza no ambiente, mas algo dentro de mim não se alinha com aquele momento. Eu e Leonardo estamos calados, ouvindo tudo, quase como dois estranhos na mesa. O som das risadas deles é como uma trilha distante, incapaz de atravessar a bolha de tensão que se formou ao meu redor.

Meu olhar busca por Leonardo mais uma vez. Ele está ali, ao meu lado, com os olhos fixos na conversa, mas a leveza que transparece nele está ausente. É como se um peso invisível tivesse se colocado sobre os seus ombros, e ele estivesse tentando não demonstrar isso. Ocasionalmente, ele me olha, mas seu olhar carrega uma intensidade que não consigo decifrar. Ele está distante,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App