Capítulo 36

O pai dela começou a querer chorar, disse que não tinha como, ficar dando mordomias a ela, que só fazia coisas erradas, começou contar como foi difícil criar ela, sem mãe, se sacrificando sem mulher em casa, porque vivia pela filha e mesmo agora, depois dela grande, ainda não conseguia viver em paz.

Duda disse que ele estava certo, ficou muito chateada, juntou as roupas de qualquer jeito em lençóis, falou que ia sair, para não atrapalhar mais a vida dele, ele saiu do quarto, como se estivesse na razão.

Ela não tinha muitas coisas, pegou travesseiros, cobertores, quando colocou tudo no carro, pediu para o irmão chamar o pai, ele mandou dizer que não tinha mais nada pra falar com ela, não quis ir se despedir, ficou bravo porque passou vergonha, na frente da família.

Quando estavam indo embora, Cristofer perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim, ficou pensativa muito quieta, ele se ofereceu para passar as roupas dela, assim que chegaram, começaram dobrar e guardar tudo, sem conv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App