14

Ela desapareceu numa questão de segundos, enquanto o homem se sentava na praia, arrependido das palavras duras que tinha dito à rapariga num momento tão preocupante como aquele que estavam a atravessar.

"Vá lá, Imanol, és um completo idiota, como é que podes falar assim com a rapariga, não vês que ela sofreu com o seu anterior parceiro e agora confessou-te que tu és o seu refúgio, devias sentir-te orgulhoso e empenhado em protegê-la de todo o mal". Recrimina-se em voz baixa.

Imanol não consegue suportar a culpa e vai à procura da rapariga. Ela está deitada no colchão com um lençol completamente coberto. Ouviu-a soluçar e sentiu-se ainda pior por lhe ter sido tão indiferente, mas na verdade tinha prometido há alguns anos que nunca mais abriria o seu coração a uma mulher.

Na verdade, ele não é gay, mas como Jandé pensou em dizer isso, está apenas a alinhar para que ela saiba que não tem de o ver como um verdadeiro marido em momento algum.

-Jandé, posso dar-te uma palavrinha, por favor?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App