Capitulo 41

Estela

Era a primeira vez que eu ia para a empresa com Owen, e chegar com ele, tendo todos os olhares em mim, não foi uma boa experiência.

Depois de alguém tirar aquelas fotos e com nossa imagem em inúmeros perfis de fofoca, com certeza eu seria assunto nos corredores da empresa.

Logo eu, que não quero chamar atenção alguma.

E se ele me encontrar por causa disso?

Não, isso não vai acontecer, eu estou segura.

Ainda tem Evelyn, que está me ignorando, eu queria acreditar que não tem motivos para ela estar chateada comigo, mas não consigo. Evelyn parecia muito chateada quando saiu da casa de Owen ontem.

Ao menos, Linna está empolgada por eu ter laçado o chefe, como ela disse. Como se isso fosse real.

Owen deixou claro que não está me prometendo nada e não quero me iludir, mas está sendo um pouco difícil, não vou mentir, com ele se mostrando tão preocupado, tão cuidadoso comigo.

Passamos essa noite juntos e não transamos, apenas dormimos juntos, com meu corpo aconchegado ao dele. Por um m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App