Capítulo 46

— Não queria ser estraga-prazer, mas você já sabe – Harry disse, observando a mudança de expressão de Leandro assim que Mia entrou na casa e desapareceu de vista.

— Tudo bem, terei outra chance com ela. Trocamos números de telefone. Confesso que estava empolgado com a ideia de levá-la para casa.

Harry estava cansado, mas não pelo motivo certo. Queria estar exausto por aproveitar a festa como pretendia, mas em vez disso, estava esgotado pelos pensamentos que o atormentavam. A única coisa que queria agora era calar a mente e ignorar tudo.

Leandro seguiu o caminho todo rindo enquanto trocava mensagens com Mia. Quando chegaram no prédio em que moravam, Harry falou, tentando desviar a atenção da situação.

— Não vai deixar a garota descansar?

O “modo pai” de Harry estava de volta. Ele evitou grunhir ao perceber o que acabou de dizer.

— Você está certo. Mia não está acostumada a beber tanto, assim como Esther. Já estava reclamando dos efeitos horríveis da bebida, apesar de não ter bebido
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App