159. Aviso

Elena

Os habilidosos dedos de Mason brincam escorregando pela minha barriga enquanto eu o encaro.

Era bom ser amada. Sem dúvidas. Sem medos.

Nossos olhos se encontram, e eu consigo ver o oceano neles, Mason é lindo. Másculo. E eu mal podia acreditar que ele era completamente meu.

Sua testa encosta delicadamente na minha, e eu sinto o seu cheiro. É engraçado o quanto nós lobos somos atraídos pelo cheiro um do outro.

No início, quando eu ainda era totalmente humana, isso não importava.

Sua língua encosta na minha com suavidade, as mãos de Mason agarram meu cabelo, e eu cedo aquele desejo.

Minhas mãos sobem por seu peito até sua nuca, puxando-o para mais perto. Eu cedo, como sempre cedo a ele, porque com Mason não existe medo, só entrega.

Do teto de vidro da cabana, vejo o céu escuro salpicado de estrelas. Era ali que eu estava — entre o céu e ele.

Eu nunca imaginei que paz tivesse cheiro, gosto ou toque. Mas agora eu sabia.

A paz tinha o cheiro de Mason.

O gosto do seu beijo. E o t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App