188: Dureza de coração
Já é madrugada quando Victor estaciona o carro em frente ao Cemitério Jardim da Eternidade, um lugar reservado exclusivamente para sepulturas de pessoas da alta sociedade. A entrada imponente, com portões de ferro ornamentados e uma fachada de mármore iluminada por luzes discretas, exala um ar de exclusividade e sobriedade.

Victor desliga o motor e, com um gesto firme, indica para Marina que desça do carro. Ela hesita por um instante, mas obedece, saindo para o ar frio da madrugada.

— Vamos — di
Célia Oliveira

Tem gente que não muda mesmo, nem quando quebra a cara!

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Emi ReisNão estou conseguindo abri p le,assisto todos os vídeos ............
Josete PonceO preconceito é enraizado no profundo da Joana e não vai ser o primeiro bague que isso vai ser tirado , tem que levar os trombos da vida para que isso possa ser suavizando
ivanilda ferreira paivaimaginei que a Joana não mudaria ela se acha superior a todos. Vai precisar levar mais umas pancadas para aprender. lamentável , que isso faz parte da vida real. mas autora , não afasta a Marina e o Victor não. faz o contrário faz a Marina se tornar uma vitoriosa na carreira.
Digitalize o código para ler no App