Capítulo 22

Gael Stone

Desligo o meu notebook depois de mais um dia de trabalho. Saio do meu escritório e vou para cozinha atrás de um remédio, a gripe me pegou e não gosto de ficar doente. Parece que tudo para de funcionar quando fico doente, hoje forcei o meu corpo a se levantar da cama e ir trabalhar. Tenho uma empresa para administrar e não é pequena. Tomo o remédio com gosto ruim que o médico passou.

Sem apetite algum, suspiro e decido voltar para o meu quarto. Um banho pode ajudar, passo pelo closet para pegar uma roupa e mexendo nas minhas camisetas vejo que a minha vó me deu. Sorri, não é que o truque da Camille deu certo. Não havia mancha de vinho na camisa mais, também não usarei ela tão cedo. Como havia pensado naquele dia, seria melhor emoldurar.

Vou para o banheiro e não aguento água fria, tomo banho quente, mas não é em uma temperatura normal. Confesso que estava quente até demais.

Visto minha roupa e deito na minha cama. Sinto meu corpo cansado e o sono vindo, mas não consigo dor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App