Capítulo 41

Ela respondeu sem entender:

— Mas não precisava mentir tanto, envolver seus funcionários nisso. Agora a academia se foi, perdi meu noivo, meu emprego.

Ele a interrompeu debochado:

— Dá dó e judiação, né? Somos uma dupla sertaneja. Eu tenho emprego, ele é bem chato, você sabe da aposta? Os detalhes?

Ela disse que não queria saber de mais nada. Ele perguntou sobre o noivo, o que aconteceu, ela permaneceu calada. Ele começou a falar com provocação:

— O restaurante já passou, agora são horas e horas sem lugar nenhum pra parar e então podemos conversar, como fizemos das outras vezes, ou viajar em silêncio.

Ela olhou para os lados, falou irritada:

— Viajar? Horas? Era só o que me faltava mesmo. Você vai se arrepender de fazer isso pra mim, Vincenti!

Ele perguntou rindo:

— Fazer o quê? Ainda não fiz nada. Não vai nem perguntar pra onde estamos indo?

Ela ficou quieta. Cerca de quinze minutos depois, ele mandou um áudio:

"Ainda não, que bom, muito obrigado! Estou chegando lá."

Logo, entrou em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App