Capítulo 168
Sterling ergueu os olhos e encarou Clarice. Os olhares se encontraram, e ela, instintivamente, fechou as mãos em punho. Seu coração disparou, uma sensação de nervosismo tomou conta dela.

— Clarice, por que você tem vomitado com tanta frequência? Está grávida? — Ele perguntou, com o tom casual, mas firme. Teresa, quando estava grávida, vomitava muito e tinha pouco apetite, e a situação de Clarice parecia suspeita.

Clarice sentiu as pálpebras pularem de ansiedade. Ela segurou o pânico e respondeu com uma voz fingidamente tranquila:

— Você mordeu minha língua tão forte que abriu um corte. O gosto forte de sangue na boca é horrível, me deu ânsia e eu não consegui segurar! Por que você está tão obcecado com a ideia de eu estar grávida? Está querendo que eu tenha um filho seu?

Ela não fazia ideia se sua desculpa seria convincente o suficiente. Mas se ele não acreditasse, era certo que ele a arrastaria para um hospital. Um simples exame de sangue seria suficiente para revelar a verdad
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP