Capítulo 27 - Diana

— Não gosto do gesso — Noah choraminga na frente da escola, ficando do seu tamanho, passo a mão pelo seu cabelo.

— Nem eu. Mas você precisa usar, se quiser ficar melhor — Ele olha para trás com o olhar triste.

— Diana...

— Vai ficar tudo bem — digo segurando seu rosto entre as minhas mãos, beijando uma de suas bochechas.

Ao observar Noah sentado na sala de aula, com seu olhar fixo na professora, tentei dizer a mim mesma que ele ficaria bem.

Enquanto trocava minha roupa pelo uniforme da empresa, a indisposição persistia, mas eu estava determinada a cumprir minhas responsabilidades. Afinal, precisava do emprego para garantir nosso sustento, quando já não precisasse mais gestar um bebê.

Respiro fundo, tentando afastar o mal estar, e segui para o meu posto de trabalho. Cada passo parecia um pouco mais pesado, mas eu não queria chamar a atenção ou preocupar meus colegas de trabalho com minha situação.

Ao longo do dia, tentei me concentrar nas tarefas, mas a i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App