Capítulo 23. Refrigério

No corredor, encontrou com Romão e aproveitou para lhe pedir que não fumasse tanto ali dentro, pois o quarto da paciente estava impregnado com o cheiro do fumo e isso fazia mal a ela.

— O senhor pensa que eu não sei que está interessado em minha esposa? Não adianta implicar comigo, ela não vai me deixar pelo senhor.

A expressão de ironia no rosto de Edson, mostrava toda a sua preocupação com o que o homem estava falando, simplesmente virou-se e foi embora, não precisava dar satisfação para aquele ser ignorante.

Verificou o quadro de funcionários que cuidaria da paciente e fez uma série de restrições, lembrou a segurança de que a paciente já havia sofrido um atentado lá dentro e reforçou a guarda no corredor do quarto dela.

Enviou um memorando para todos os funcionários que lidavam diretamente com ela e alertou-os para quem entrava e quem saía do quarto. Não queria correr o risco de atentarem contra a vida dela novamente.

Não podia fazer mais nada do que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App