Casamento arranjado.

Narrador.

— Você nunca vai encontrar um homem que queira se casar com você, essa é a única chance que você tem de saber como é ser a esposa de alguém — disse Grécia olhando para Elizabeth com desgosto

"Eu nunca pedi em casamento, não entendo por que você quer que eu me case com esse Edward," Elizabeth respondeu a tia com raiva.

— Só quero que você saia da minha casa, não aguento mais te ver — A Grécia não encontrou solução melhor para que Elizabeth não soubesse de seus planos.

"Em 15 dias eu vou embora e você não terá que me ver nunca mais", respondeu Elizabeth enquanto ajustava as luvas.

A Grécia ficou em silêncio, pensando em outra maneira de fazer Elizabeth concordar em se casar.

"Vou te dar duas opções, número 1, você se casa com Edward", disse Grecia, numerando com os dedos, "número 2, você está saindo da minha casa agora." Dizendo isso, Elizabeth ficou apavorada e Grecia sorriu quando ela percebeu seu medo.

"Tudo bem, eu vou me casar", disse Elizabeth, passando seus documentos para sua tia, que a olhou com prazer.

"Vejo que você é inteligente", disse Grecia ao sair.

Edward, como todos os dias, estava na academia em casa, exercitando seu corpo bem trabalhado, que não descuidava, no final de sua rotina diária a caminho do quarto para tomar banho ele estava com pressa, hoje teve uma reunião muito importante com os poucos accionistas que ainda tinha e devia dar-lhes a boa notícia de que tinha encontrado um novo investidor.

Grande investidor! Ele pensou sorrindo maliciosamente, ele ainda não conhecia Elizabeth nem estava interessado em conhecê-la, ele só estava interessado em uma coisa e isso era salvar sua empresa.

Essa mosca não será um problema! Ele pensou enquanto abotoava sua camisa cara.

Um ano será apenas um ano Edward! Disse para si mesmo, encorajando-se a seguir em frente com o golpe em que estava participando.

Descendo ao primeiro andar da deslumbrante casa, encontrou seu chofer Justin que, ao vê-lo, lhe entregou os documentos de Elizabeth para realizar os procedimentos do casamento.

Edward por curiosidade olhou para a foto do documento de Elizabeth.

Sim, ela é feia! Ele pensou, mas não se importou porque não ia ter nenhum tipo de relacionamento com Elizabeth, ele só a trancaria naquele ano como ela está acostumada.

3 dias depois.

Eduardo narra.

Chegamos em uma casa de bairro pobre, não sei porque me envolvi com essa ralé, mas estou aqui agora e não posso recuar. Ao entrar na casa somos recebidos por uma senhora de uns 50 anos. e algo que fica surpreso quando me vê.

Parece que seu filho não lhe contou sobre mim! Eu pensei

Ela tentou esconder sua surpresa e me convidou para sentar ao lado do funcionário civil que realizará o casamento.

Depois de um tempo chegam duas garotas fangal querendo fingir ser mulheres de classe, mas acima da maquiagem barata dá pra ver que são putas de rua, uma delas senta na minha frente me paquerando e abrindo as pernas com uma minissaia que não não a cubra de jeito nenhum.

Isso só me enoja, oferecido! Pensei com raiva porque não gosto desse tipo de mulher da vizinhança que acha que pode me seduzir mostrando o corpo.

Narrador.

—Justin como o diabo você pode pensar em procurar um homem, assim como um marido para sua prima quando você me ligou e me disse que tinha resolvido o problema eu achava que alguém como Elizabeth era mentalmente retardado — Grecia diz ao filho entrando em um sala distante da sala onde os convidados estão sentados.

"Mãe, você acabou de dizer que deveríamos procurar um homem disposto a casar com meu primo maluco, você não me deu detalhes de como aquele homem tinha que ser", Justin diz a ela cansado porque sua mãe nunca se sente satisfeita com tudo o que ele faz.

—Seu chefe é um milionário de boa família e aparentemente, esse seria o tipo de homem perfeito para uma de suas irmãs, não para aquela mosca feia, entenda filho —Grecia só queria o pior dos piores para Elizabeth, ela queria um homem feio com problemas mentais que era sujo.

Aquele homem é demais para aquela louca, minhas filhas merecem um homem assim não Elizabeth ela não pode ter nada melhor que minhas filhas isso não vai acontecer de novo a mãe dela conseguiu o que eu não posso, mas eu vou ter certeza sua filha não recebe o que minhas duas meninas merecem! Grécia pensou em repetir isso em sua cabeça como se estivesse gravando esse pensamento para nunca mais esquecê-lo.

— Mãe, você acha que um homem como meu chefe, que está acostumado a ter uma supermodelo diferente em sua cama todas as noites, estaria se casando com Elizabeth por prazer, ele faz isso por necessidade, está quase falido, casar com a louca é um alívio econômico, nada mais, ele não quer sair da vida de garoto rico que ele leva, então eu recomendo que você procure o mosco feio para assinar essa merda para que possamos receber esse dinheiro para sair dessa merda bairro estou cansado de ser um servo daquele presunçoso inútil – Justin disse cansado de trabalhar para Edward mesmo tendo feito a proposta pra ele Edward não gosta dele.

A Grécia não queria abrir mão de uma oportunidade como essa, de se misturar com pessoas da classe alta, de poder exibir um genro milionário tão famoso quanto Eduardo, ela sabia que se uma de suas filhas se casasse com um homem como Edward seu status mudaria e os vizinhos fofoqueiros teriam que engolir suas palavras para vê-la se tornar uma dama da sociedade, mas ela não perdeu a esperança porque Justin a informou que Edward se casaria com Elizabeth por um ano.

Vou encontrar uma maneira de fazê-lo se apaixonar por uma das minhas garotas! Grecia pensou, imaginando como ela entraria em um daqueles coquetéis de gente rica em um vestido de gala.

Elizabeth narra.

"Ugly Mosco, você está pronto para sair da minha casa?", diz minha tia, entrando no meu quarto com um sorriso satisfeito.

—Sim, estou pronto —estou mais ansioso que ela para sair deste inferno

Qualquer ratoeira seria melhor do que este ninho de víboras venenosas! Pensei descer as escadas ainda vendo um homem de terno preto de uns 50 anos, careca e barrigudo.

Eu sabia que iria procurar algo assim! Eu pensei olhando para o homem que ele poderia ser meu pai porque eu tenho o dobro da minha idade.

O outro homem ao lado dele que imagino deve ser o oficial me olha com cara de nojo em poucas palavras dizendo uau sem falar uma única palavra e isso não me afeta porque já estou acostumado com esse tipo de expressão porque nas poucas vezes que saio de casa só recebo um olhar assim.

"Tem que ter pressa quando se trata de mau tempo, então vamos sair desse sacrifício", diz o oficial civil, parecendo entediado, aparentemente aquele homem é muito mal-humorado.

Pobre esposa daquele homem insuportável! Eu pensei

O homem corpulento pegou uma pasta e tirou alguns documentos e começou a ler, listando algumas leis que eu realmente não entendo ou me importo porque muitas vezes a gente sai daqui e eu vou dizer a ele que em 15 dias eu quero um divórcio.

O senhor continua lendo e me pergunta se estou me casando por vontade própria ou se eles estão me forçando. Fiquei em silêncio por alguns minutos e minha tia me olhou querendo dizer

*vou te expulsar*

"Não, senhor, ninguém está me obrigando a fazer nada", eu disse a ele, cerrando os dentes para não gritar e contar a ele todos os maus-tratos que sofro da bruxa ao lado dele.

Estamos aqui para casar com Edward O'Higgins e Elizabeth Marit. Antes de tudo, vou ler a certidão de casamento: sendo 15h do dia 8 de 5 de 2021, aparecem aqueles que provam ser sua tia Grecia Miller e seu primo Justin García Miller, para contrair um casamento civil sob autorização recaída no arquivo número 9876». O homem disse que no começo eu pensei que ele era meu futuro marido e acontece que meu marido será o ogro que me dá nojo.

Pobre de mim, serei a esposa de uma fera que parece ser humana! Pensei nervosamente porque na realidade me parecia melhor casar com o funcionário civil que parece ser uma pessoa gentil.

De que adianta ele ser tão bonito se é uma pessoa horrível! Pensei segurando a vontade de chorar.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo