Capítulo 28 — Um perfume familiar.
O retorno para New York foi calmo, porém dotado de um silêncio mortal.
Vivienne respondia a Vittorio apenas o necessário, focando sua atenção em Nicola e aproveitando que viajaram nas primeiras horas do dia para dormir.
Quando chegaram na cidade, Vittorio lhe ofereceu uma carona, mas ela recusou educadamente e preferiu pegar um táxi.
Ela seguiu diretamente para casa, e algumas horas depois já estava no escritório da St James & Barker, entrando na sala de Paul Barker com duas pastas em mãos.
— O contrato com o senhor Gotti. — Falou ao colocar a primeira pasta na mesa. — E a compra da fazenda e da mansão que ele fez. — Colocou a segunda pasta. — Está tudo aqui.
Paul analisou os documentos cuidadosamente enquanto Viv aguardava de pé, apoiando-se em seus saltos com os braços cruzados.
— Você sempre me saí melhor do que a encomenda, Vivienne. — Paul respondeu finalmente, fechando a segunda pasta e olhando para a loira parada a sua frente. — Seu avô estava certo sobre você.
Ela sorriu, sen