Capítulo 548
Uma vez que Jarvis não tentou impedi-la, Yolanda continuou a fazer comentários rudes de vez em quando. Gerald, por outro lado, estava a ser tratado como se não existisse.

Após duas longas horas de visita turística, já eram cerca das 11 da manhã. Como havia vários restaurantes no edifício, Jarvis sugeriu-lhes que encontrassem um local para almoçar. Eles poderiam falar mais enquanto sentados de qualquer maneira.

Naturalmente, Michelle e os seus amigos aceitaram a oferta e logo encontraram um restaurante próximo. Por fim, Gerald colocou as suas malas no chão e sentou-se também numa das mesas.

"E quem disse que se podia sentar aqui?!" gritou uma voz no preciso momento em que Gerald se sentou.

"Não estamos a comer? Será errado para mim sentar-me?" perguntou Gerald, claramente aborrecido.

A voz tinha pertencido a Yolanda e ela estava no seu limite. Os seus ciúmes tinham dominado a sua racionalidade, uma vez que teve de ver Michelle falar com Jarvis durante todo este tempo. Como não estava a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App