Um Homem Para o meu Casamento
Um Homem Para o meu Casamento
Por: EmiBookz
Prólogo

~•~

"Na saúde e na doença." "Você aceita Rachel

Sillins como sua esposa?" "Bem vindos ao meu casamento!"

Essas eram frases que ficavam martelando na minha cabeça desde que eu era criança. Eu sempre quis conhecer alguém legal, me vestir de noiva, ter convidados, uma festa enorme! Sempre foi o meu maior sonho, só que... Acho que não tenho sorte no amor.

Já tive dois namorados, o primeiro durou cerca de dois anos, eu era adolescente com 15 anos. Mas não passou de um namorico de escola.

Quando fiz 18 anos, namorei com outro cara por cerca de um ano, mas ele me traiu com uma menina mais velha na faculdade e, a partir daí eu não namorei mais. Decidi dar um tempo e cuidar de mim sozinha. Foi até divertido e muito bom esse tempo pra mim, mas agora... Com vinte e três anos eu me sinto um pouco estranha...

— E você nunca pensou em baixar um aplicativo de namoro, sei lá? — Minha amiga Nicole perguntou enquanto mexia no seu celular em cima da minha cama.

— Claro que já, mas eu sinto que eu iria parecer desesperada. — Falei mexendo no computador.

— E você não tá? — Nic disse com um sorriso divertido no rosto, enquanto eu pegava a almofada em que estava sentada e jogava nela.

— Eu só queria viver um romance bonitinho, e finalmente casar.

— Qual é sua fixação por casamento em? Credo!

Me rodei na minha cadeira ficando de frente pra ela com um sorriso bobo no rosto.

— Eu acho o casamento um símbolo tão bonito, sabe? Uma união entre duas pessoas que se amam, onde juram se amar e cuidar um do outro para sempre mesmo com todos os obstáculos que terão pela frente... Eu sonho em viver isso, além de poder enfim usar um vestido de noiva!

— Ué, se você quer tanto experimentar um, é só ir em uma loja! — Ela disse simples.

— Não seja estraga prazeres, Nicole, diz pra mim que meu sonho é lindo e que eu vou casar! Qual é?

— Seu sonho é lindo e você vai casar, Rachel. — Ela disse como um robô, me fazendo fazer uma careta pra ela.

Não era tão bobo pensar em se casar hoje em dia, não é? As pessoas ainda se amam ao ponto de eternizar isso. Eu sou uma delas.

O fato era que eu já estava meio sem esperanças pra achar um homem que se encaixasse nos meus sonhos de homem perfeito, talvez eu estivesse sonhando demais. Eu queria um homem divertido, bonito, e que também tivesse o mesmo sonho que o meu. Isso era muito difícil de conseguir? Ah, qual é?

~•~

E esse foi o prólogo! Amanhã teremos o primeiro capítulo!!! Esse casal promete muito viu?

Espero vocês aqui toda quarta e domingo!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo