Capítulo 83

Cinco dias. A sensação era de que o tempo havia parado. Cinco dias desde que Ian foi levado, e o vazio que ele deixou parecia aumentar a cada minuto que passava. As primeiras vinte e quatro horas foram um borrão. Eu mal conseguia distinguir o que estava acontecendo ao meu redor. Os médicos me deram uma dose cavalar de sedativos, preocupados com o meu estado e com as dores atrozes que começaram a atacar minhas mãos. Eu estava tão dopada que mal conseguia pensar, o que, de certa forma, foi um alívio temporário. Mas o efeito das medicações passou, e a realidade me engoliu como um maremoto.

Quando recuperei a consciência plena, algo dentro de mim mudou. Era como se eu tivesse sido reprogramada, ajustada para funcionar com um único objetivo: encontrar meu filho. As lágrimas que antes escorriam sem parar secaram, dando lugar a uma determinação fria e implacável. Eu sabia que não poderia ceder ao desespero, não agora. Não enquanto Ian estivesse lá fora, em algum lugar.

Bernardo e eu havíamos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App