Thomas
Enquanto a lancha corre desbravando as ondas do mar calmo, eu a observo absorta em seus pensamentos, com suas mãos apoiadas na barra de proteção. Seus olhos estão fechados e os seus cabelos soltos ao vento. O tom de castanho escuro ganha um brilho especial ao sol.
Linda!
Eu simplesmente não me cansaria de olhá-la por horas a fio. A pergunta é; quando você penetrou nas minhas barreiras e preencheu o meu coração?
— Já estamos chegando, sua graça. — Call, meu comandante avisa atrás de mim. Tirando-me da minha visão preferida no momento.
— Certo. Avisou para o Alfred?
— Ele já o aguarda no píer.
— Ótimo!
Então ele se afasta me deixando sozinho.
Acho que tenho uma resposta para as minhas perguntas. De madrugada, quando ela enfrentou aquele frio horrendo para me salvar. A visão de Judith debaixo d’água ainda me assalta. Ela se assemelhava as lindas sereias que tinha nos meus sonhos de criança. No entanto, a sua imagem era… envolvente e arrebatadora. E embora eu estivesse com raiva do