EM MINHA PRÓXIMA VIDA.
SINOPSE
Não tinha nada de errado em não se apaixonar, Peter Ferguson repetia isso todos os dias, cada vez que os jornalistas perguntavam sobre sua vida pessoal e o olhavam um pouco preocupados quando ele dizia que não tinha namorada. Ninguém entendia que a neve e os esportes radicais eram sua verdadeira paixão, e que jamais tinha aceitado nenhum compromisso que pudesse afastá-lo de qualquer forma das pistas.
No entanto o amor chega quando menos se espera, quando menos se quer, e às vezes tragicamente quando já não está destinado a você. Então o problema não é se apaixonar por uma mulher que é feita justamente pra ele, o problema é que essa mulher já não pode amá-lo.
O problema é não chegar no momento certo.
O problema é saber que o amor da sua vida já não é pra você, mas talvez, talvez na próxima, serão capazes de se encontrar de novo... a tempo.
Capítulo. Um trato perigoso.
Se havia alguém no mundo equilibrado e adaptável esse era Peter Ferguson. Tinha um