Capítulo 506
Eu não queria que ele se preocupasse comigo. Consegui uma mentira horrível e disse: "Eles emolduraram para a fotografia. Não consegui afastá-lo a tempo".

Zachary deixou de perguntar sobre isso. Depois disso, foi um longo silêncio.

Na Finlândia, Fevereiro foi sempre o pico tradicional da estação de esqui. Era o mês em que a neve chegava com mais frequência. A neve já chegava durante a noite.

Senti um pouco de frio. Zachary notou que eu tremia um pouco. Ele puxou o cobertor do sofá e embrulhou-o em mim. As suas pequenas acções tocaram-me, e o meu coração derreteu por ele instantaneamente. Olhei para ele com amor.

Zachary sentiu o meu olhar amoroso. Ele franziu o sobrolho e disse: "Naquela altura, eu não queria esfaquear-te. No entanto, ainda te magoei e causei-te dor. Eu admito isso! Entretanto, tu e Dixon. Não importa se estavas disposto ou não, uma vez que ele ainda te beijou no final. Eu sou um homem. Não consigo manter a calma quando vejo outro homem a fazer isto à minha mulher.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App