28

Helena

A noite cai juntamente com uma grande tempestade, raios e trovões cortam os céu sem nenhuma estrela se quer a brilhar na imensidão negra. Está frio, felizmente havíamos conseguido montar o acampamento temporário há tempo.

Minha tenda é bastante pequena para dividir com a senhorita Harley, ela não está muito satisfeita, talvez por esse motivo, ainda não tenha voltado, saiu para refrescar a mente, bem antes da chuva. Melin havia me dito algo sobre o desaparecimento de Magnus também, e chegamos a conclusão de que ambos devessem estar juntos. Aqueles dois deveriam se acertar, é nítido que sentem algo um pelo outro, ou talvez seja apenas um desejo de minha parte para que finalmente, Harley deixe o capitão em paz. Arfo em meio aos meus pensamentos.

Me viro na tentativa de descansar, e tentar esquecer pelo menos por um maldito instante, de James, mas é inútil, as lembranças sobre o nosso diálogo me consome todo tempo. Observo o teto baixo da tenda de couro erguida por um mastro de ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP