- Aqui tem todos os serviços sexuais oferecidos pela nossa empresa, você deverá marcar com laranja o que você não está disposta a fazer em nenhuma circunstância, com amarelo o que você está aberta a tentar e em verde o que você faz. De início será meio complicado preencher esse formulário, mas podemos atualizá-lo após a senhorita iniciar a sua vida sexual.
Senti meu rosto queimar, eu provavelmente estava vermelha da cor da bandeira da China.
- Qualquer dúvida eu posso esclarecer.
Olhei para a ficha e não entendi nada.
Menofilia [ ] Amaurofilia [ ] Bondage [ ] Lactofilia [ ] Agorafilia [ ] Voyeurismo [ ]
Aerodromofilia [ ]Olhei para o Júlio e disse:
- Eu não sei o que nenhuma dessas coisas significam...
- São fetiches sexuais que os nossos clientes tem e que não prejudicam a integridade física das nossas acompanhantes.Júlio me explicou o que cada um deles significa, mas eu continuei perdida.
Marquei dois quadradinhos com verde, dois com laranja e o resto com amarelo, então Júlio me explicou que após eu voltar do primeiro cliente eu poderia refazer essa parte do questionário. Em seguida ele falou:
- A identidade dos nossos clientes deverá permanecer secreta, você pode manter contato após o serviço, mas jamais constrangê-lo a nada usando o seu número pessoal.
Assenti.
- Última coisa: Você precisará passar por um curso para se tornar uma acompanhante de luxo e vai ganhar um dinheiro para renovar o seu guarda roupa e a sua aparência de acordo com as diretrizes da empresa.
Engoli em seco. Eu só tinha até dia 22 para pagar a minha dívida, então Júlio disse:
- Você poderá participar do curso dessa semana já que o seu caso é urgente. O depósito será feito antecipadamente e o advogado da nossa empresa efetuará o pagamento para o doutor Orlando Savignion, mantendo o resto na sua conta pessoal.
Assenti. Então a mesma mulher que me acompanhou para dentro da sala do senhor Fontanez me chamou para ir em outra sala assinar o contrato.