Decepção de Marcus

É assim, ela precisa de mim e me chama, mas não retribui o amor que sinto por ela. Virei saindo do quarto, já tinha feito a minha parte e para não descontar minha raiva nela preferi ir embora, mas ouvi sua voz.

— Marcusssss tira ele de cima de mim. — O cara era grande, e pelo visto pesado, ela não conseguiu sair debaixo do corpo, aproximei, peguei a camisa dele jogando seu corpo para trás no chão, o pa'u estava ere'to, joguei o lençol em cima do corpo e neguei olhando pra ela que se cobriu com outro lençol, não acredito que gosto dessa mulher como gosto.

Ela me olhou como se agradecesse, mas parecia não ter coragem para abrir a por'ra da boca, peguei ela pelos cabelos e puxei com raiva.

— Tá vendo para onde esse seu trabalho vai te levar… — puxei com mais força, ela fez careta e aproximei meu rosto do dela, como um cão feroz a ponto de estraçalhá-la. — Gosta de ser tratada como lixo? Eu mesmo trato se for o caso. — Soltei ela.

— Obrigado. — Ela me abraçou forte, perceberá que ela esta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP